quinta-feira, 5 de março de 2009

Marriá




Pronto, mudaram-me a identidade, de Maria passei a Marriá. Foi assim que a Madame Chabanelle me apresentou hoje à minha turma de ensino da língua francesa para estrangeiros ( estrangeiros ???? ainda não me tinha apercebido que agora era estrangeira ). Conheci 5 das minhas colegas de turma, pelo que percebi faltaram duas, 3 Albanesas, uma com uma pinta na testa (lol) deve ser indiana, e uma com características físicas latinas não fiquei a saber qual a sua nacionalidade. A Madame Chabanelle é a professora tem cerca de 50 anos, simpática, atenciosa e faz muito bem as macacadas para que todos percebam o que ela diz. Ah, e muito importante, conhece Portugal, passou férias em Almada. Gostei bastante da aula, é pena é ser apenas 2 horas por semana mas por 30 francos por ano não se pode pedir mais.

Um comentário: